O atacante Bruno Henrique foi um das grandes histórias do Flamengo que conquistou a Copa Libertadores de maneira épica neste sábado.
A história poderia ter sido outra, porém, por conta de um acidente em 2018. Quando era jogador do Santos , o atacante sofreu uma bolada no rosto em um jogo contra o Linense e, consequentemente, cinco lesões no olho e precisou de muita disciplina e paciência para retornar.
Neste sábado, a volta por cima foi coroada com uma excelente atuação e o prêmio de melhor jogador da Libertadores . Após o jogo, Bruno falou sobre a situação.
"Foi uma lesão muito complicada, né? Só eu e minha família sabemos o que a gente passou e eu pensei que o Bruno não poderia voltar a jogar da melhor performance, a de 2017, mas eu tive o apoio dos meus amigos e da minha família, o melhor que eu poderia ter", disse à Fox Sports.
"Estou muito feliz por hoje, pelo momento, por estar coroando esse ano maravilhoso de 2019 com esse título maravilhoso", finalizou.
Neste domingo, a partir das 9 horas (de Brasília), o SportsCenter acompanha a chegada do Flamengo ao Rio de Janeiro e TODA a festa do título. Marcela Rafael comanda o programa com as análises de Fábio Luciano e o Mauro Cezar Pereira direto de Lima.