O atacante Bruno Henrique , do Flamengo , concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (12), após ter a renovação de contrato até o final de 2026 oficializada pelo clube carioca.

Durante o bate-papo com os repórteres, o atacante foi questionado a respeito das propostas que recebeu em meio ao processo de renovação de contrato, mas disse que “a decisão foi fácil” ao explicar por que acertou a extensão com o Flamengo.

“Não é só comigo (que chegam propostas). Flamengo foi buscar o De La Cruz. Jogadores de qualidade, sempre terão propostas”, iniciou Bruno Henrique.

“Recebi sim (ofertas), fiz meu melhor para sempre ajudar o Flamengo. O mais importante foi a decisão da minha família, muito adaptada ao Rio, meus filhos flamenguistas, em qualquer canto do mundo com o Flamengo. A decisão foi fácil”.

Durante o segundo semestre de 2023, quando as conversas entre Bruno Henrique e Flamengo pareciam emperradas, o Palmeiras entrou forte na negociação e colocou na mesa uma oferta de quatro anos de contrato ao atacante, com salário maior do que ele recebia no Ninho do Urubu.

Após dias de negociação e mesmo com a boa proposta do time paulista, Bruno Henrique optou por aceitar a oferta de três anos de contrato do Flamengo e encaminhou a extensão com o time no qual é ídolo até o final de 2026.

“Tinha total certeza que no momento certo... sabíamos que tinham outras prioridades, mas sempre deixaram claro pra mim e foi no momento certo que a renovação saiu”, finalizou.