Nesta quarta-feira (28 de fevereiro), Flamengo e River Plate empataram em 2 a 2 na estreia dos dois na fase de grupos da Conmebol Libertadores. O jogo, que não contou com torcida por conta de punição ao clube carioca, foi marcado por algumas polêmicas de arbitragem. Em uma delas, o time argentino pediu um pênalti do goleiro Diego Alves durante o segundo tempo.
Boca Juniors, Santos e Barcelona, tudo exclusivo: só no FOX Sports
Após o lance, o FOXSports.com.br registrou um momento curioso. Antigo companheiro e amigo do camisa 1 rubro-negro, o volante Enzo Pérez deixava o gramado após ser substituído e mandou uma mensagem para o goleiro (veja abaixo). “Filho da p... Foi pênalti”, disse o meio-campista dos Millionarios.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time
Coisas que acontecem com o estádio sem torcida... o #ÂnguloFOX pegou essa discussão entre Enzo Pérez e Diego Alves, regada a palavrões. #LibertadoresFOXSportspic.twitter.com/l1UQxMfj16
— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) March 1, 2018
Depois da partida, Diego Alves foi questionado pela reportagem do FOX Sports e falou da relação com Pérez. “O Enzo eu já conheço faz quase cinco anos, foram três anos no Valencia. Independente do time que joga, a amizade prevalece. Lógico que eu quero ganhar, se tiver briga, vamos brigar, se tiver que xingar vamos xingar”, disse o camisa 1.
Saiba mais:
Corinthians quer atacante 'perfi Balotelli'
Meia deve trocar o United pela Roma
Real pode ter reforço de peso contra o PSG
Crédito Imagem: EFE
