Acusado de ter agredido o empresário Kaio Mana na noite de domingo, o lateral-direito Wesley esteve reunido com Marcos Braz mais uma vez nesta terça-feira, antes do treinamento no Ninho do Urubu - a atividade foi marcada para o período da manhã.
O jogador de 20 anos segue integrado ao grupo e no processo de transição, já que sofreu lesão na semana anterior ao confronto com o Madureira.
Terminado o encontro entre Wesley e Marcos Braz, o Flamengo manteve a postura de não fazer qualquer movimento na direção de eventuais punições. O clube entende que atitudes nesse sentido poderiam interferir na investigação do caso, mas mantém a apuração dos fatos para se posicionar no momento adequado.
Wesley ainda prestará depoimento para dar sua versão sobre o caso. O delegado responsável pela apuração já pediu as imagens do quiosque onde ocorreu o desentendimento com Kaio Mana.
É importante destacar que o Flamengo trata o caso como "assunto diretivo". O vice de futebol Marcos Braz será o responsável por tomar as decisões assim que o clube estiver munido de todas as informações necessárias.
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv
/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2026/E/G/lYfIGrTtGrNCGRqy4acg/hsykh6uxcaeaqcw.jpg)
/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2026/M/w/rn4sUdTeelVcrA9JZVKQ/whatsapp-image-2026-09-16-at-18.17.38.jpeg)


