Torcedores que costumam receber o Flamengo calorosamente, os rubro-negros de Cuiabá tiveram uma surpresa negativa nesta terça-feira, véspera do duelo da equipe carioca com o time que leva o nome da capital. Por questão de segurança, os fãs não tiveram acesso aos ídolos.
O único membro da delegação que foi conversar com alguns torcedores foi o vice-presidente de futebol, Marcos Braz. Enquanto atendia alguns rubro-negros, ele foi perguntado pela reportagem da TV Globo sobre a ausência de Gabigol na delegação. A resposta foi curta e acompanhada de um sorriso:
- Tem mais 27 jogadores do Flamengo aí.
Depois de afastar Gabigol da partida com o Atlético-MG por acontecimentos na Arena MRV, palco da conquista do penta da Copa do Brasil, a diretoria resolveu manter a decisão para o jogo com o Cuiabá.
Apesar da medida ter se estendido por duas rodadas, a tendência é que Gabigol volte a ser relacionado para o jogo contra o Fortaleza, na próxima terça-feira, no Ceará. O departamento de futebol entende que a conversa do atleta com Marcos Braz, no último sábado, diminuiu a tensão entre as partes.
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv