Braz admite que Flamengo pode perder jogadores na janela, e já coloca condição

Dono do elenco mais badalado do futebol no Continente em 2019, com as conquistas do Campeonato Brasileiro e da Conmebol Libertadores, o Flamengo admite que pode perder nomes na próxima janela de transferências na Europa. Em entrevista ao jornal O Dia, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, afirmou que o elenco naturalmente chama a atenção de diversos interessados após as conquistas de porte na temporada. Mas colocou uma condição: o pagamento da multa.

“Há chance. O cara vai lá, paga a multa e vai embora. Agora, o time que ganha uma Libertadores e um Brasileirão é porque tem um elenco acima da média, e os times procuraram jogadores assim. Não posso tratar como fantasma. Temos que contratar com naturalidade”, disse o dirigente.

Destaque na América do Sul com a conquista da Conmebol Libertadores, o Flamengo é monitorado de perto pelas principais equipes do futebol europeu, e pode sofrer com baixas importantes. Segundo informações publicadas no início de novembro no jornal Mundo Deportivo , o Barcelona tem três jogadores da Gávea no radar: Rodrigo Caio, Gerson e Reinier.

Leia também!

(Crédito da image: Celso Pupo/Foto Arena)

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade