Logo Netfla

Braz abre o jogo sobre ofertas por Reinier e explica ‘manobra’ do Flamengo para não perder joia

Muito do poderio financeiro do Flamengo nestes últimos mercados de transferências tem como fonte as categorias de base. As vendas de nomes como Felipe Vizeu, Vinicius Junior e Lucas Paquetá foram fundamentais para o que o time conseguisse um bom caixa, além de todos os demais investimentos, para montar a equipe que tem hoje. Outro nome oriundo da base chama a atenção no time principal e é tratado como uma ‘joia’ do clube: Reinier.

Em entrevista ao diário O Dia, do Rio de Janeiro, Marcos Braz explicou porque a multa rescisória do atleta foi reduzida em relação ao contrato anterior e como estão as procuras do futebol internacional pela revelação do time carioca. “Não teve nenhuma. Nenhuma mesmo. Proposta não. Tanto que ele chegou e renovou. Mesmo se tivesse, a gente poderia não gostar da proposta”.

Leia também!


“Foi o possível para poder renovar. Ele só tinha mais um ano de contrato. A gente queria resolver esta situação. Não vou deixar faltar meio ano para tratar deste assunto. Foi o possível. O que posso falar é que a gente conta com o jogador. Ele fez gols importantes. Agora renovou, totalmente entrosado no profissional. Não tem menor condições de ficar na Seleção Sub-17, já está inserido no profissional e foi o que o Flamengo fez”.

No dia 9 de novembro, o Flamengo oficializou a renovação de contrato de Reinier até 2024 com o Flamengo. A multa rescisória de R$ 323 milhões precisou ser reduzida, e o novo valor não foi informado pelo clube carioca. Apesar das negativas de Marcos Braz a respeito de uma negociação com o futebol do exterior, Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports , o Paris Saint-Germain planeja uma investida pelo garoto muito em breve.

Crédito: Nayra Halm/ Fotoarena

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 2 semanas a partir de agora
Libertadores da América
FlamengoFlamengo
X
Independiente Del ValleIndependiente Del Valle
Qua 22/04 / Maracanã / 21h30
Libertadores da América
Barcelona de GuayaquilBarcelona de Guayaquil
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana