Brasileiro do Bolívar explica reação em vídeo do sorteio com Flamengo: "Acabou pegando o mais forte"

O vídeo mostrando alguns jogadores do Bolívar companhando o sorteio da fase de grupos da Libertadores, na última segunda-feira, viralizou nas redes sociais (veja abaixo) . O meia Bruno Sávio, um dos brasileiros do elenco boliviano, deu entrevista para o canal "Geovanni Henrique" no YouTube e explicou sua reação de lamento enquanto outros companheiros comemoraram:

- Acho que dos times brasileiros o que vem fazendo a melhor temporada é o Flamengo . Venho acompanhando sempre e já conheço alguns jogadores que estão lá por jogar contra e também por outros serem muito conhecidos. Então sei que é muito difícil jogar no Brasil contra eles. Dos adversários que tinha, a gente acabou pegando o mais forte, que tem o maior investimento na temporada, grandes nomes, vários jogadores de seleção... Sei que vai ser um jogo difícil, mas futebol é assim, né? Não pode escolher, tem que enfrentar qualquer que seja a equipe. Então vamos com tudo.

Ex-América-MG e Bragantino, Bruno Sávio teve como seu último clube o Al-Ahly, do Egito, que enfrentou o Flamengo há um ano na disputa do terceiro lugar no Mundial de Clubes. No Bolívar desde a temporada passada, quando chegou às quartas de final da Libertadores, o meia por outro lado previu dificuldades para o Rubro-Negro na altitude de 3.640 metros de La Paz:

Bruno Sávio comemora um gol pelo Bolívar — Foto: Divulgação / Bolívar

- Ano passado ganhamos do Palmeiras aqui. Do Barcelona de Guayaquil, que é um adversário difícil. Do Cerro Porteño também, depois do Athletico-PR... Então jogar aqui em La Paz pode ter certeza que vai ser muito difícil para o Flamengo também.

O Flamengo enfrentará o Bolívar no dia 24 de abril no estádio Hernando Siles, pela terceira rodada do Grupo E da Libertadores. Além da equipe boliviana, o Rubro-Negro também jogará contra o Millonarios, da Colômbia, e o Palestino, do Chile, na fase de grupos.

Fonte: Globo Esporte