O mundo do esporte tem notícias bombásticas nesta terça-feira (27). E o ESPN.com.br traz o que de melhor aconteceu.

No Flamengo , o clube carioca acertou com um novo patrocínio que vai render R$ 30 milhões até o fim do contrato, que vai até 2022. A empresa vai estampar a marca nas costas da camisa.

Já na Europa, o camisa 10 e astro do Paris Saint-Germain Neymar concedeu entrevista coletiva nesta terça, véspera do confronto contra o Manchester City , pelo jogo de ida das semifinais da Champions League , nesta quarta-feira (28), e também abriu o jogo sobre o sonho de conquistar uma Bola de Ouro. E segundo o brasileiro, ele "não está nem aí" para o prêmio, uma vez que o seu foco principal é conquista de títulos nos gramados.

“Estou muito feliz com a temporada que o PSG está fazendo. A questão da Bola de Ouro, já nem ligo para isso. Não é uma coisa que eu penso, para ser bem sincero eu não estou nem aí. Quero é ganhar a Champions League, quero vencer", disse.

Ainda no Velho Continente, o técnico Pep Guardiola, do City, foi só elogios ao próprio Neymar. Segundo ele, que também concedeu entrevista coletiva nesta terça, o seu ex-clube Barcelona teria conquistado outras três Ligas dos Campeões se ele ainda estivesse no clube catalão. Além disso, elegeu o antigo Trio MSN, formado pelo brasileiro, Lionel Messi e Luis Suárez , como o melhor que viu em campo.

Veja as principais notícias desta terça-feira (27):

Flamengo fecha patrocínio de R$ 30 milhões para a sequência da temporada

Neymar diz por que PSG agora é respeitado, foca na Champions e deixa Bola de Ouro de lado: 'Não estou nem aí'

Guardiola se rende a Neymar, rasga elogios e revela cena que viu até Messi encantado com brasileiro: 'Meu Deus, que jogador'

Atlético-MG: Menin revela novo investimento milionário para o futuro e exalta cinco rivais do futebol brasileiro

Cristiano Ronaldo deve sair se Juventus não se garantir na Champions e já escolheu dois prováveis destinos, diz jornal

Guardiola diz que Barcelona teria mais três Champions com Neymar e exalta trio com Messi e Suárez: 'Melhor que vi'

Libertadores: Santos reencontra Boca Juniors três meses após épica semifinal sem técnico e meio time