O mundo do esporte tem notícias bombásticas nesta terça-feira (13). E o ESPN.com.br traz o que de melhor aconteceu.
Bruno Henrique foi um dos responsáveis por incentivar o time do Flamengo antes de entrar em campo para final da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras . O até então 'tímido' esbravejou durante a preleção e chamou a declaração de Felipe Melo - o volante alviverde havia dito que não vê o clube rubro-negro como rival do Palmeiras - como "grande fator" para se impor em campo.
"Os caras falaram que não querem rivalidade com o Flamengo. Isso é um grande fator, chegar em campo e fazer o que a gente sempre fez, impor em cima dos caras, entrar dentro dos caras, sempre vibrar por aquilo que a gente quer. O que a gente quer? Ser campeão!", gritou o atacante antes da partida.
Youri Djorkaeff, ex-campeão com a França em 1998, jogou com Ronaldo Fenômeno na Inter de Milão e revelou que o ex-atacante brasileiro deixava seus companheiros de equipe e até mesmo o treinador boquiabertos com tanta qualidade e habilidade.
"Tudo o que ele (Ronaldo) fazia era uma loucura. Além disso, ele reproduzia nas partidas o que fazia nos treinos. Para ele, não havia barreira entre os dois. Frequentemente, parávamos para vê-lo passar por dois ou três marcadores na pequena área. E com tanta facilidade. Até o técnico dava risada", lembrou Djorkaeff em entrevista ao jornal francês "L'Équipe".
O técnico Rogério Ceni, campeão brasileiro e da Supercopa do Brasil com o Flamengo, elencou cinco times que acredita que podem brigar no topo na temporada 2021: além do rubro-negro e do Palmeiras, o treinador acha que Grêmio , Atlético-MG e São Paulo vão disputar o título.
Veja as principais notícias desta terça-feira (13):
Ceni revela maior carência do Flamengo e se encanta com dois jogadores: 'Especiais'
O recado de Neymar antes de PSG x Bayern decisivo pela Champions League
Ceni descarta 'só Flamengo e Palmeiras' e monta 'top-5' que vai brigar no futebol brasileiro
Luan chama Renato Gaúcho de 'paizão' e responde se voltaria ao Grêmio