Mais uma vez o mundo dos esportes teve um dia agitado, e o ESPN.com.br traz as principais notícias desta quinta-feira para você!
O City Football Group (CFG), que controla o Manchester City , comprou nesta quinta-feira uma participação majoritária no Mumbai FC , da Super Liga Indiana.
O clube é o oitavo do grupo, que tem participação no New York City FC, dos Estados Unidos, no Melbourne City, da Austrália, no Yokohama F. Marinos, do Japão, no Atletico Torque, do Uruguai, no Girona, da Espanha, e no Sichuan Jiuniu, da China, além da equipe comandada por Pep Guardiola.
Ainda sobre o futebol europeu, Neymar virou assunto mais uma vez nesta quinta. O jornal francês Le Parisien detalhou os bastidores de como o atacante brasileiro deixou de ser “todo-poderoso” no Paris Saint-Germain .
A publicação cita que fatores como lesões e a vontade de sair do clube fizeram o técnico Thomas Tuchel se irritar com o camisa 10 do PSG e da seleção brasileira.
Já no futebol brasileiro, o técnico campeão continental e nacional com o Flamengo , Jorge Jesus, precisará tomar uma decisão importante nas próximas semanas.
De acordo com o blog do comentarista dos canais ESPN Mauro Cezar Pereira, no UOL , o treinador pode deixar o clube carioca sem pagar multa rescisória, mas para isso precisa comunicar a diretoria até o dia da final do Mundial de Clubes , em 21 de dezembro.
Veja as outras notícias que bombaram nesta quinta-feira
Neymar: jornal de Paris conta bastidores de como brasileiro deixou de ser 'todo-poderoso' no PSG
Fora do Cruzeiro, Itair Machado agora oferece jogadores a outros clubes
Marcos diz que Palmeiras se 'acomodou' e admite: 'Não tem o que falar do Flamengo esse ano'
Campeão brasileiro pelo Palmeiras vira sensação no Japão, faz golaço de bicicleta e sonha com título
Opinião: Em campo, agonia do São Paulo em 2019 é não matar
Morre Cilinho, ex-técnico do São Paulo e criador dos 'Menudos do Morumbi'
Flamengo já procurou Bruno Henrique para renovar contrato, diz Nicola