Berrío comemora estreia com gol e agradece torcida do Fla: "Espetacular"



Nada melhor do que fazer a estreia pelo novo clube com um gol. Foi esse o cartão de visitas de Berrío à torcida do Flamengo. Nesta quarta, o colombiano marcou de cabeça o segundo da vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio (veja os melhores momentos acima) , comemorou com os companheiros e recebeu o apoio dos torcedores presentes no Mané Garrincha.

Na saída de campo, ainda empolgado pela atuação nos aproximadamente 30 minutos em campo - entrou na segunda etapa, na vaga de Éverton -, o meia-atacante agradeceu o apoio da torcida e prometeu determinação para retribuir em campo.

- Muito feliz, muito contente por poder jogar com essa camisa que representa tanto. Feliz pela torcida que nos apoia sempre. Agradecer a Deus por marcar, também a minha esposa e minha filha, que estão na Colômbia, fazem muita falta, mas luto por elas (...) Essa torcida é espetacular, jogar por eles é muito motivante e de muita responsabilidade. Eles me apoiaram, espero retribuir ajudando em campo com gols.

Berrío; Flamengo x Grêmio (Foto: Jorge William / Agência O Globo) Berrío; Flamengo x Grêmio (Foto: Jorge William / Agência O Globo)

A quarta vitória na temporada foi muito comemorada por Alex Muralha. Responsável por boa defesa em chute de Miller Bolaños, o goleiro destacou o bom rendimento dentro do padrão de jogo pedido por Zé Ricardo.

- Grêmio que está aqui, independentemente de com time reserva ou não é o Grêmio. Fizemos um bom jogo, conquistamos uma boa vitória. Dentro dos conceitos que o professor Zé passa pra nós, vencemos bem. É importante vencer, agora temos descansar porque tem um clássico no domingo.

Após estreia com vitória na Primeira Liga, o Flamengo foca no clássico de domingo, contra o Botafogo, às 19h30 (de Brasília), pela 4ª rodada do Grupo B do Campeonato Carioca.

Banner_Flamengo_690 (Foto: Divulgação)

Sinta o orgulho de ser sócio-torcedor do Mengão e tenha muitas vantagens - clique aqui!

Fonte: Globo Esporte