O Bahia perdeu para o Flamengo por 2 a 0 em partida realizada no Maracanã. Rogério Ceni, treinador do Bahia, acompanhou a derrota do camarote devido a uma suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Durante o jogo, o auxiliar Charles Hembert ficou responsável por orientar a equipe na beira do campo.
No decorrer da partida, os gols do Flamengo foram marcados por Arrascaeta e Lucas Paquetá, que garantiram a vitória da equipe carioca. A transmissão do jogo registrou o momento em que Ceni estava ao lado de Cadu Santoro, diretor de futebol do Bahia, enquanto a equipe tentava se organizar em campo.
Com a suspensão de Ceni, a expectativa agora recai sobre o próximo compromisso do Bahia. O clube enfrenta o Remo na quarta-feira, às 19h (de Brasília), em jogo válido pela quinta fase da Copa do Brasil. Além disso, o Bahia se prepara para receber o Santos no próximo sábado, às 18h30, em confronto pelo Campeonato Brasileiro, onde busca recuperar-se na tabela.
A derrota para o Flamengo representa um desafio adicional para o Bahia, que precisa encontrar soluções para melhorar seu desempenho nas próximas partidas.




%2Fhttps%3A%2F%2Fi.s3.glbimg.com%2Fv1%2FAUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5%2Finternal_photos%2Fbs%2F2026%2FD%2FU%2FyImTnASMW0FJNj7wGEuA%2Fwhatsapp-image-2026-08-09-at-19.55.00.jpeg&w=768&q=75)