Logo Netfla

Autor de gol salvador do Flamengo, Lincoln revela dica de Jorge Jesus: ‘Vê as coisas à frente'

O Flamengo martelou e passou perto de um tropeço, mas conseguiu uma vitória por 1 a 0, obtida no final da partida, no clássico contra o Botafogo, no Nilton Santos, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O autor do gol salvador foi o garoto Lincoln, de apenas 18 anos. A joia rubro-negra entrou na vaga de Vitinho nos minutos finais e marcou após cruzamento de Bruno Henrique.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“O Mister me chamou e disse para ficar dentro da área, que faria o gol. Cumpri o que ele pediu. O Bruno Henrique também foi muito feliz no lance, agradeço-lhe a assistência. Tentei posicionar-me entre os centrais, vi um espaço e acabei por marcar o gol”, disse Lincoln.

O garoto ainda contou sobre a conversa que tem ao longo dos treinamentos com Jorge Jesus e como o português o auxilia para a sequência da carreira. “O Mister Jesus tem me dado muitos conselhos no dia a dia, hoje não foi diferente, parece que ele vê as coisas à frente. Fico feliz pelos conselhos dele”.

O Flamengo chegou aos 74 pontos no Campeonato Brasileiro e tem oito pontos a mais do que o Palmeiras, segundo colocado com 66.

Leia também!

Crédito: Celso Pupo/ Fotoarena

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Brasileirão - Série A
SantosSantos
4 x 0
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana