Fabrício Bruno [ZAG]
Jogador que substituirá David Luiz na quarta-feira, contra o Athletico-PR, pelo jogo de volta entre os times pela Copa do Brasil, Fabrício Bruno marcou seus primeiros gols com a camisa do Flamengo . Na sua, que é defender, foi impecável e não errou nenhum passe. Seus gols saíram num momento em que o Athletico ameaçava uma reação após ser amassado no primeiro tempo. Não errou nenhum de seus 51 passes.
Nota: 9,0
Marinho [MEI]
Antes da partida deste domingo, tinha duas assistências em 29 jogos. Agora, soma cinco em 30 partidas. Até havia oscilado no primeiro tempo, mas o segundo tempo foi de almanaque.
Nota: 8,0
Everton Cebolinha [ATA]
Outro que fez um primeiro tempo de altos e baixos, mesmo num momento em que o time atropelava o adversário. Os dribles, porém, começaram a aparecer e boas jogadas individuais pela ponta também surgiram. Está em evolução.
Nota: 7,0
Fabricio Bruno comemora o gol do Flamengo contra o Athletico-PR — Foto: André Durão
Todas as notas:
- Santos: 6,0
- Matheuzinho: 6,5
- Fabrício Bruno: 9,0
- Pablo: 6,5
- Ayrton Lucas: 7,5
- Diego: 5,5
- Thiago Maia: 6,5
- Victor Hugo: 6,0
- Marinho: 8,0
- Everton Cebolinha: 7,0
- Lázaro: 6,0
Entraram:
- Vidal: sem nota
- Vitinho: sem nota
- Gabigol: sem nota
- Pedro: 6,5
- Arrascaeta: 6,5
— Foto: Reprodução
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv