Ranking de Atuação
-
1ºMatheus Cunha - GOL
nota ge 3.0público 3.0Avaliarminha nota8.5Avaliar 5.0Pulou atrasado no chute de Cristaldo e tomou decisão inexplicável ao cortar chute de Reinaldo com os pés. A bola chegou fraca, e a reação do goleiro foi inadequada. No primeiro tempo, levou uma bola na trave ao pular atrasado.
-
2ºWesley - LAT
nota ge 6.0público 6.0Avaliarminha nota8.5Avaliar 5.0Fez um jogo correto, com dinamismo, disposição no combate e força para chegar ao fundo. No segundo tempo, quando o time já estava em situação muito ruim, achou cruzamento para Wallace Yan, que não aproveitou.
-
3ºDaniel Sales - LAT
nota ge --público --Avaliarminha nota8.5Avaliar 5.0Entrou nos acréscimos. Sem nota.
-
4ºDavid Luiz - ZAG
nota ge 5.5público 5.5Avaliarminha nota8.5Avaliar 5.0Não conseguiu cortar cruzamento de Edenílson para o gol de Diego Costa, mas a área estava despovoada com o fato de Cleiton ter saído para uma perseguição sem sucesso a Monsalve.
-
5ºCleiton - ZAG
nota ge 5.0público 5.0Avaliarminha nota8.5Avaliar 5.0Foi facilmente iludido por Monsalve no lance do terceiro gol do Grêmio. O colombiano recebeu de costas em cima de Cleiton, fez o pivô, girou e o levou para fora da área. Deu um chute muito ruim no primeiro tempo.
-
6ºAyrton Lucas - LAT
nota ge 5.0público 5.0Avaliarminha nota8.5Avaliar 5.0Não foi firme na marcação a João Pedro no lance do primeiro gol nos dois combates que dá ao lateral gremista. De resto, fez uma partida sem destaque tanto na frente quanto no sistema defensivo.
-
7ºEvertton Araújo - MEI
nota ge 6.0público 6.0Avaliarminha nota8.5Avaliar 5.0Fez uma jogada espetacular no gol de Felipe Teresa, mas largou Cristaldo no lance do primeiro gol gremista. Ele acompanhava o 10 adversário na jogada, mas o soltou na hora do chute.
-
8ºAllan - MEI
nota ge 5.0público 5.0Avaliarminha nota8.5Avaliar 5.0Chegou mole para tentar bloquear João Pedro no lance do primeiro gol do Grêmio. Voltou a falhar num lance importante. No restante do duelo, fez uma partida sem percalços.
-
9ºLorran - MEI
nota ge 7.0público 7.0Avaliarminha nota8.5Avaliar 5.0Depois de algumas partidas ruins, voltou a jogar muito bem e a mostrar que precisa ter mais minutos com Tite. Deu ótimos passes para Carlinhos e apresentou grande dinamismo na troca de posição constante com Matheus Gonçalves. Além disso, ainda bateu no gol de fora da área.
-
10ºWallace Yan - MEI
nota ge 4.0público 4.0Avaliarminha nota8.5Avaliar 5.0É muito jovem, mas perdeu uma grande chance quando o jogo estava em 2 a 1 para o Grêmio e largou Edenílson livre no lance do gol de Diego Costa. No fim, teve chance de cruzar para Felipe Teresa tentar o empate, mas foi fominha e chutou mesmo sob forte marcação.
-
11ºAlcaraz - MEI
nota ge 6.5público 6.5Avaliarminha nota8.5Avaliar 5.0Enquanto teve gás, foi o dono do meio-campo na distribuição de passes e pedindo a bola a todo instante para carregar o time à frente. Finalizou bastante e deu o último passe antes de Gonçalves empatar o jogo.
-
12ºFelipe Teresa - ATA
nota ge 6.5público 6.5Avaliarminha nota8.5Avaliar 5.0Mostrou que tem estrela. Autor do gol do Mundial, marcou o primeiro como profissional na única finalização dada no jogo.
-
13ºMatheus Gonçalves - MEI
nota ge 7.0público 7.0Avaliarminha nota8.5Avaliar 5.0Fez um belo gol, combinou várias jogadas com Lorran e Alcaraz. No fim, fez uma jogadaça antes de Wallace Yan desperdiçar chance na área. Grande jogo do garoto.
-
14ºCarlinhos - ATA
nota ge 2.0público 2.0Avaliarminha nota8.5Avaliar 5.0Perdeu uma boa chance na cara de Marchesín, mas fazia uma partida regular. Pôs todo a perder ao cair na pilha ao revidar provocação de Kannemann. É importante frisar, porém, que a expulsão é questionável, já que o revide de Carlinhos foi mais uma tentativa de tirar a mão do argentino.
-
15ºTite - TEC
nota ge 6.0público 6.0Avaliarminha nota8.5Avaliar 5.0Montou um time competitivo e que foi superior quando a partida ainda havia 11 jogadores para cada lado. Poderia ter levado alguns titulares para ficarem no banco para atuarem por pelo menos alguns minutos, mas a decisão de priorizar a Libertadores é totalmente compreensível.