O Flamengo decepcionou mais de 58 mil pessoas que mesmo com o frio do Rio de Janeiro, foram para o Estádio do Maracanã acompanhar a partida contra o Internacional, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas acabaram vendo um empate sem gols, com uma atuação questionável, para muitos especialistas.

Após o empate com o Internacional , Everton Ribeiro, em entrevista à Premiere, falou sobre a partida. O capitão rubro-negro afirmou que os torcedores que vaiaram o time após o apito final estão no seu direito e que o time está devendo boas atuações na temporada.

“Os torcedores têm direito de vaiar, estão no direito deles. Vieram, nos prestigiaram, e não correspondemos. Nós estamos devendo. Poderíamos criar mais e não fizemos. A proposta do Inter venceu a nossa. Tem que achar um jeito. Jogamos em casa, mas não aproveitamos. Em casa, é obrigação”, disse o camisa 7.

“Uma rodada a menos para a gente buscar o título brasileiro, mas não podemos desistir. A gente tem que fazer mais se quiser ser campeão,” finalizou Éverton, que antes da partida postou em suas redes sociais um vídeo motivacional. Na postagem, há uma junção de palavras de motivação que Ribeiro falou no vestiário antes de um jogo do Mengão, e também de seu gol em cima da equipe gaúcha, no Beira Rio, em 2020.