O atacante Lázaro, destaque da categoria de base do Flamengo e Campeão Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira, teve uma lesão no menisco lateral do joelho esquerdo e fará uma cirurgia. A informação foi divulgada pelo jornal "O Dia" e confirmada pelo GloboEsporte.com.
O jogador está fazendo exames complementares antes do procedimento, mas já se sabe que não jogará a Copa São Paulo da categoria, que começa na quinta, dia 2 de janeiro. O clube espera ter uma estimativa de recuperação do atleta nesta sexta-feira.
Lázaro, atacante do Flamengo, terá de passar por cirurgia no joelho — Foto: Arquivo Pessoal
A estreia do Flamengo será contra o Vitória da Conquista, sábado dia 4. O clube carioca está no Grupo 25, com sede em Diadema e terá como adversários o Água Santa, o Trem do Amapá, além do Vitória da Conquista.