É SEGUNDA, MAS VAMO LÁ!

É difícil fazer a segunda-feira ser boa, mas nós nos esforçamos para que a sua seja, fã do esporte. Vem ser feliz! Como fizeram os jogadores dos Seahawks, dê um 'bye bye bye' para a preguiça.

O Brasileirão ... Está cada vez mais perto do fim. Já deixamos 25 rodadas para trás, e por mais que nada esteja efetivamente definido, algumas coisas já estão muito bem encaminhadas. Por isso, preparamos para você matérias especiais. Uma mostra as chances de cada time (e, bem, principalmente o Flamengo ) serem campeões . Já a outra explica como está a luta para não cair, e como o Cruzeiro pode estar mais perto do que gostaria da Série B .

CR7... Pode fazer história - mais uma vez! O artilheiro entra com Portugal, que visita a seleção da Ucrânia, e pode alcançar a incrível marca de 700 gols na carreira. Já são 699 - o último marcado na sexta-feira, contra Luxemburgo - e conhecendo o craque, é bem capaz que hoje fique marcado como mais um dia de Cristiano!

Na NFL ... As disputas estão cada vez mais acirradas. O Pittsburgh Steelers bateu o Los Angeles Chargers na noite de domingo e embolou a Divisão Norte da Conferência Americana após uma partida para lá de emocionante! Hoje, para fechar a semana 6, o fã do esporte fica com um clássico entre Green Bay Packers e Detroit Lions , AO VIVO na ESPN e no WatchESPN às 21h15.

Abre aspas

" Tem que ir para casa, vai tirar férias " , Jorge Jesus, técnico do Flamengo, sobre árbitros de vídeo


" De 63 jogos no ano, a gente não fez 10 bons " , Fábio Carille, treinador do Corinthians, sobre seu time

VOCÊ VIU?

Talles Magno dá carretilha maravilhosa, jogador do Fortaleza chuta atacante do Vasco e é expulso

À la ‘Kerlon Foquinha’, Rony dribla dois marcadores do Flamengo

NESTE DIA...

Em 1979, Wayne Gretzki, o maior artilheiro da história da NHL, marcava o primeiro de seus 894 gols. Na ocasião histórica, jogava pelo Edmonton Oilers. Depois, o canadense ainda representou o Los Angeles Kings, o St. Louis Blues e o New York Rangers.

PROGRAME-SE

MLB - Decidindo a Liga Nacional, você fica com o jogo 3 entre St. Luis Cardinals e Washington National. A transmissão rola na ESPN2 e no WatchESPN, às 20h30. Não perca!

NFL - Para finalizar a rodada da NFL, você fica com o Monday Night Football entre Detroit Lions e Green Bay Packers. É Stafford x Rodgers na tela da ESPN e do WatchESPN, que começa às 21h15!

Linha - Fazendo o balanço da rodada do Campeonato Brasileiro, o Linha de Passe entra em cena na tela da ESPN Brasil e do WatchESPN às 22h, repercutindo tudo do futebol nacional.

*horários de Brasília