Artilheiro do Vitória no Brasileiro, Kieza projeta jogo difícil diante do Flamengo

Kieza no chão exausto após a partida contra o Atlético-MG (Foto: Francisco Galvão)
Kieza no chão exausto após a partida contra o Atlético-MG (Foto: Francisco Galvão)

por Venelouis Casagrande

O Vitória está há três jogos sem perder no Campeonato Brasileiro. Após um triunfo em cima do Corinthians, por 3 a 2, o Leão empatou com   América-MG e Atlético-MG, ambos em 1 a 1. Agora, o Rubro-Negro vai até o Rio de Janeiro encarar o Flamengo, que vem empolgado após superar a Ponte Preta fora de casa.

Artilheiro do Vitória no Campeonato Brasileiro com quatro gols, em entrevista ao Esporte Interativo , Kieza comentou o próximo confronto do Leão e projetou uma partida muito dura no duelo diante da equipe carioca, mas o camisa 9 exaltou a qualidade dos jogadores do rubro-negro baiano.

“Sabemos da qualidade do Flamengo. Eles vêm de uma boa vitória em cima da Ponte Preta, mas temos capacidade de jogar de igual pra igual para tentar voltar para Salvador com os três pontos”.

Já que o Flamengo está sem o Maracanã, a diretoria rubro-negra levou o jogo para Volta Redonda, onde Vitória e Flamengo se enfrentam na próxima quinta-feira (02), às 21h (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta segunda-feira (30), às 11h, no Conexão EI 1ª Edição, às 17h, no Conexão EI 2ª Edição, às 19h, no Caderno de Esportes 1ª Edição, às 22h30, no Noite dos Craques, e à 0h, no Caderno de Esportes 2ª Edição, no EIMAXX.

Keno exalta Grafite: ‘Não tem igual no Brasil’

Fonte: Esporte Interativo