Logo Netfla

Arrascaeta usa as redes sociais para falar após falha em eliminação do Flamengo

Depois de falhar no gol que eliminou o Flamengo na semifinal da Taça Guanabara, Arrascaeta fez uma publicação nas redes sociais e prometeu trabalho. O uruguaio, que não começou o clássico Fla-Flu como titular, no Maracanã, comentou sobre a falha e disse estar triste. O Rubro-negro perdeu por 1 a 0, com gol de Luciano aos 48 minutos do segundo tempo.

"Hoje me toca viver um momento de tristeza e frustração, mas seguirei trabalhando forte para ajudar meus companheiros e retribuir todo o carinho a nossa torcida", disse o jogador no Twitter.

A falha aconteceu quando Arrascaeta recebeu bola no campo defensivo e foi cercado por dois marcadores. Ao tentar passe lateral, Caio Henrique interceptou e Airton tocou de primeira em Yony González, que rolou para Luciano chutar firme da entrada da área e fazer o gol da classificação.

Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Abel Braga preferiu não crucificar o uruguaio pelo erro.

– Não vamos crucificar ninguém. Jogador vai jogar bem e mal. Mais que nunca, a minha preocupação que essa derrota não caia nos ombros do Arrascaeta. Essa é uma preocupação minha. Farei de tudo para ele não baixar a cabeça. Posso até botar ele de titular contra Americano – disse Abel Braga.

– Está sabendo esperar e é de alto gabarito. Infelicidade de um lance. Não vai tirar o valor dele. Já vinha pensando dele ser titular.

O Flamengo volta a campo no dia 24 quando receberá o Americano na estreia da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Fonte: Extra

Comentários

Jogos

Próximo jogo 1 dia, 11 horas a partir de agora
Taça Libertadores da América
FlamengoFlamengo
X
InternacionalInternacional
Qua 21/08 / Maracanã / 21h30
Brasileirão - Série A
VascoVasco
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana