Arrascaeta lamenta empate no clássico e garante Flamengo indo “com tudo” na reta final do Brasileiro

O meia Arrascaeta não escondeu sua frustração com o empate em 1 a 1 cedido pelo Flamengo ao Fluminense , neste sábado, no clássico válido pela 34ª rodada do Brasileirão . Autor do gol do rubro-negro, o camisa 14 apontou que a partida disputada no Maracanã teve um gosto amargo.

O uruguaio abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo. Após dominar na entrada da área, deixou Nino no chão e bateu no pé da trave direita de Fábio. Arrascaeta reconheceu a qualidade do rival, mas apontou que o Flamengo teve condições para marcar mais vezes.

"A gente jogou contra um rival muito qualificado, que tem um jogo muito pessoal, fica muito com a bola. Fizemos um primeiro tempo muito bom, tivemos outras situações nas quais poderíamos ampliar o placar. No segundo tempo, tivemos mais dificuldades", disse, em entrevista ao canal Premiere .


O meia apontou o último jogo contra o Palmeiras, uma vitória por 3 a 0, como um dos motivos para a queda de desempenho no segundo tempo. Para Arrascaeta, o Flamengo sentiu fisicamente.


"Vínhamos de um grande jogo com o Palmeiras, uma intensidade muito alta também. Sentimos isso no segundo tempo. Não é desculpa, mas a gente tem que continuar trabalhando, temos mais cinco 'finais' e vamos com tudo, continuar a trabalhar", completou.

O Flamengo ficou na quinta colocação, com 57 pontos. Por conta da data Fifa, os rubro-negros ficarão algumas semanas sem entrar em campo. O próximo compromisso da equipe será no dia 23, contra o Bragantino , pelo Campeonato Brasileiro, como mandante.





Fonte: Gazeta Esportiva