Nesta sexta-feira (19 de janeiro), Márcio Araújo foi apresentado oficialmente como novo reforço da Chapecoense. Após quatro anos defendendo as cores do Flamengo, o volante chega à Chapecó em busca de novos ares, depois de temporadas de questionamentos no time carioca.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time
"São poucos jogadores que ficam tanto tempo em um clube e consegui fazer isso lá, mais de 200 jogos. Sou muito grato a todos os torcedores, amigos que fiz lá. O que marca em uma passagem no clube são as amizades que a gente deixa, o profissionalismo que a gente entrega para o clube, o retorno que dá. Isso fica marcado nas pessoas e acho que, nos quatro anos que passei lá, eu marquei", ponderou.
Chape apresenta Márcio Araújo e extensão do contrato do goleiro Elias.: https://t.co/oRGnzHLFDf via @YouTube
— Chapecoense (@ChapecoenseReal) 19 de janeiro de 2018
Durante entrevista coletiva, o meio-campo detalhou como foi a sua saída do Flamengo. Segundo ele, as constantes críticas de boa parte da torcida não foram fatores decisivos na mudança de clube. Mesmo questionado, o jogador preferiu valorizar a "realização do sonho" de vestir a camisa rubro-negra.
Rivais dos brasileiros e muito mais: a semana no FOX Sports
"A saída do Flamengo foi uma opção minha. Tinha quatro anos de casa, conhecido todo mundo, participado de várias partidas e isso me deu a experiência de jogar em um clube que na infância era torcedor. Foi a realização de um sonho. Tudo tem seu fim. Achei melhor sair, independente de torcida ou não. Desde que cheguei tive que enfrentar tudo isso, mas nunca me desmotivei e nem foi motivo para pensar em sair", finalizou.
(Crédito da foto: Divulgação/Chapecoense)
Saiba mais:
Especulado no Fla, Cuca diz quando voltará a treinar
Empresário “banca” que Neymar fica no PSG
Flu acerta com goleiro uruguaio para ser titular em 2018
