Gabigol está no Flamengo desde 2019 e, no que depender de sua vontade, não pretende ir embora do clube tão cedo
Gabigol já disse em entrevistas recentes que "nasceu para jogar no Flamengo ". Tamanha identificação com o clube faz com que muitos perguntem se o atacante passará todo o restante da carreira no clube . E ele respondeu sobre a possibilidade nesta sexta-feira (10), em entrevista ao Podpah .
Começou! Até meia-noite de domingo (12) tem Star+ Acesso Livre . Muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Acesse agora e aproveite de graça toda a programação.
" É uma coisa que pode acontecer sim (se aposentar no Flamengo). Mas é muito f*** eu falar aqui que vou fazer um contrato vitalício e amanhã eu vou embora", afirmou o atacante, contratado em 2019 pelo clube carioca.
Em três temporadas com a camisa do Flamengo, Gabigol foi tricampeão carioca, bicampeão brasileiro e venceu também uma Conmebol Libertadores , uma Recopa Sul-Americana e duas vezes a Supercopa do Brasil .
O artilheiro, que passou Zico como maior goleador rubro-negro na história da Libertadores , disse que se sente muito à vontade no Flamengo e que, hoje, não se enxerga mudando de clube.
"O Flamengo é um time que eu não me vejo saindo. É um time que eu me encontrei como pessoa. A ‘vibe’ é muito boa, é difícil explicar. Eu gosto de vestir a camisa do Flamengo, de ir para o Maracanã, de morar no Rio . Pode ser que amanhã aconteça alguma coisa, não sei, o Flamengo não me queira mais, as coisas acontecem muito rápido. Mas eu gosto muito do Flamengo", garantiu.