Após vitória sobre o Flamengo, Confiança dispara em ranking de sócios-torcedores

Torcida do Confiança lotará a Arena Batistão contra o Flamengo (Foto: Divulgação)
Confiança vem crescendo nos sócios-torcedores (Foto: Divulgação)

O Confiança ainda colhe bons frutos da vitória histórica sobre o Flamengo, por 1 a 0, na Arena Batistão, pela partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil. Além da renda da partida, o Dragão do Bairro Proletário comemora o grande aumento de sócios-torcedores azulinos após o feito. De acordo com o Torcedômetro , do ranking de sócios do Movimento por um Futebol Melhor , o clube ganhou 463 novos associados apenas nesta semana.

Assine o EI Plus por apenas R$9,90/mês e assista ao vivo e em HD à Liga dos Campeões

O Confiança atualmente conta com 1.414 sócios em seu quadro e o aumento em relação a última semana foi de 32%, com mais de 66 novas adesões por dia, em média. Hoje, o Dragão Proletário ocupa a 43ª posição no ranking, mas teve um crescimento superior ao de clubes como Grêmio (141), São Paulo (61) e Fluminense (13).

A partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil entre Confiança e Flamengo acontece no dia 20 de abril, às 21h45 (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta sexta-feira (18), às 17h, no Conexão EI, às 19h e às 23h, no Caderno de Esportes, e às 20h30, no Jogando Em Casa, no EIMAXX.

Seleção da quinta rodada da Copa do Nordeste

Fonte: Esporte Interativo