Logo Netfla

Após vitória histórica do Confiança sobre o Flamengo, Caíque exalta postura do Dragão

Caíque exaltou a vitória sobre o Flamengo (Foto: Divulgação/Confiança)
Caíque exaltou a vitória sobre o Flamengo (Foto: Divulgação/Confiança)

A vitória do Confiança sobre o Flamengo por 1 a 0, na última quarta (16), pela Copa do Brasil, vai ficar marcada na história do clube. Com um a menos desde o início do primeiro tempo, a equipe conseguiu superar as adversidades e abriu vantagem para o jogo de volta na competição.

Assine o EI Plus por apenas R$9,90/mês e assista ao vivo e em HD à Liga dos Campeões

Um dos destaques da partida, o lateral direito Caíque destacou a dificuldade do duelo, mas exaltou o triunfo da equipe azulina.

“A gente sabia que esse jogo contra o Flamengo ia ser um jogo difícil como foi, ainda mais com um a menos, mas a gente soube segurar até o fim e saímos em um contra-ataque, onde a gente foi muito feliz. O trabalho do professor Betinho está excelente. Sabíamos que tínhamos capacidade de ganhar este jogo e ganhamos. Agora é só agradecer a Deus pelo resultado.”

O Confiança retorna aos gramados no domingo (20), às 17h (de Brasília), contra o Sergipe, na Arena Batistão, pela segunda rodada do Hexagonal do Campeonato Sergipano.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta quinta-feira (17), às 11h e às 17h, no Conexão EI, às 19h e às 0h, no Caderno de Esportes, e às 20h30, no Jogando em Casa, no EIMAXX.

Donan: “Eu discordo completamente da ausência do Marcelo na Seleção”

Fonte: Esporte Interativo

Comentários

Jogos

Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
- x -
Atlético MGAtlético MG
Últimas
+ Lidas da semana