Após saída do Flamengo anunciada, Dome se despede: "Ficarão no meu coração"

Google News
Receba as notícias do NETFLAacompanhe tudo no Google News
Seguir →

Depois de ter sua saída oficializada pelo Flamengo, o técnico Domènec Torrent postou em seu perfil em uma rede social uma mensagem de despedida do clube. Ele agradeceu a oportunidade, o convívio com os funcionários do clube e aos torcedores rubro-negros.

Dome na partida do Flamengo contra o Junior Barranquilla — Foto: Staff Images/CONMEBOL
1 de 1 Dome na partida do Flamengo contra o Junior Barranquilla — Foto: Staff Images/CONMEBOL

Dome na partida do Flamengo contra o Junior Barranquilla — Foto: Staff Images/CONMEBOL

"Como já é de conhecimento público, hoje deixei de ser treinador do Flamengo.

Quero agradecer aos jogadores porque com eles compartilhamos muitas horas de trabalho, alegrias das vitórias, as dores das derrotas. Agradeço também o clube, médicos, preparadores, pessoal de staff, Marcos Braz e demais dirigentes do Clube. Meu agradecimento em especial a esta grande torcida. Obrigado, Nação Rubro Negra! Vocês ficarão pra sempre em meu coração!

Um grande abraço!!"

Fonte: Globo Esporte