Após marcar contra o Cruzeiro, Rafa Barros projeta o próximo duelo do Flamengo no futebol feminino

Na última rodada do Campeonato Brasileiro A1 de futebol feminino, o Flamengo/Marinha ficou no empate, em casa, diante do Cruzeiro. A atacante Rafa Barros balançou as redes para as Meninas da Gávea. Após o resultado, ela falou sobre o momento em que vive e a alegria de marcar com a camisa do rubro-negro.

- É realmente maravilhoso fazer gol pelo Flamengo. O gol é o ápice do futebol, e quando isso acontece é um alívio, fico muito feliz - disse a atleta, que tem dois gols em oito jogos disputados pelo clube neste Brasileiro A1.

Com doze pontos no campeonato, o Flamengo/Marinha busca encostar no topo da tabela e enfrentará o Vitória no próximo domingo, às 15h30, no Barradão, em partida válida pela décima rodada da competição. Vale destacar que a equipe baiana ainda não pontuou no torneio. Com isso, a atacante Rafa Barros demonstrou confiança para o duelo.

- As expectativas são as melhores, estamos confiantes e acreditamos muito no nosso trabalho - completou a jogadora

Até o momento na competição, o time dirigido por Celso Silva têm doze pontos em nove jogos e busca se aproximar dos líderes Santos e Corinthians, que estão com 24.  A décima rodada terá sequência ao longo da semana, com jogos na quarta e quinta, dias 23 e 24, respectivamente.

Rafa Barros

Rafa Barros balançou as redes no empate contra o Cruzeiro e já projeta o duelo com o Vitória pela décima rodada do Brasileirão de futebol feminino (FOTO: Paula Reis/Flamengo)

Fonte: Lancenet