Depois de vencer o Flamengo por 1 a 0, neste domingo (19), no Maracanã, pelo Brasileirão , o vice-presidente do Grêmio , Marcos Herrmann reacendeu a polêmica envolvendo público nos estádios.

O dirigente aproveitou a ocasião para alfinetar o clube rubro-negro o chamando de "privilegiadinho".

''Isso inflamou as diretorias. Os jogadores, não. Mas nós da diretoria estávamos realmente muito chateados, porque é um regulamento que não está sendo cumprido. Estávamos chateados porque jogamos em Porto Alegre sem público e jogamos com público aqui. Isso não é certo. Mas foi reparado e vamos torcer para que o quanto antes o público volte para o estádio. Mas para os 20. Não para o "privilegiadinho, disse Herrmann.

Na última quarta-feira, no segundo jogo entre os dois times pelas quartas de final da Copa do Brasil , o Flamengo recebeu torcida no Maracanã por meio de uma liminar no STJD. No entanto, na ida, na Arena, em Porto Alegre, não houve público.

Diante deste cenário, o clube gaúcho reclamou de falta de isonomia e chegou a ameaçar não entrar em campo. Porém, jogou e foi eliminado ao perder de 6 a 0 no placar agregado, sendo 2 a 0 na segunda partida.

A partida entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil , que acontece nesta quarta-feira (22), a partir de 21h30 (de Brasília), terá transmissão AO VIVO no FOX Sports e também pela ESPN no Star+ . Para ter mais informações, clique aqui .