Após derrota para o Flamengo, Pedro Caixinha diz estar "orgulhoso e satisfeito" com o Bragantino

Com a derrota do RB Bragantino para o Flamengo por 1 a 0, em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro , o clube comandado por Pedro Caixinha viu seu rival o ultrapassar e sua chance de ser campeão diminuir. Apesar disso, o treinador revelou estar orgulhoso com o crescimento da equipe.

"É um processo. Mesmo perdendo, estamos orgulhosos e muito satisfeitos com a equipe em termos daquilo que tem sido o crescimento do time. O crescimento da equipe não é só chegar e ter os comportamentos. É ter os comportamentos naquilo que se está jogando, jogando na casa do adversário, e a forma como nós encaramos o jogo. A forma como a vitória foi celebrada pelos jogadores do Flamengo atesta a dificuldade que nós colocamos no jogo. Poderíamos ter feito mais, mas isso faz parte do jogo, do nosso crescimento", disse em entrevista coletiva.

Para o técnico português, sua equipe teve as melhores chances do jogo, entretanto, o Flamengo foi mais eficaz.

"Existiram algumas faltas de foco na primeira parte, alguns erros de perda de bola que proporcionaram ao adversário algumas chances. Resumo o jogo em uma frase: ganhou a equipe que foi mais eficaz. A equipe que melhor soube aproveitar as oportunidades, apesar de eu entender que as melhores oportunidades do jogo foram nossas", falou.



O próximo compromisso do RB Bragantino será no domingo, às 18h30 (de Brasília), diante do Internacional , no Beira-Rio, em duelo válido pela 35ª rodada do Brasileirão.



Fonte: Gazeta Esportiva