Após derrota do Flamengo, Diego afirma : “Isso não pode acontecer na Libertadores”

O Flamengo apresentou muitos erros no clássico contra o Vasco. Eles explicam o 3 a 0 sofrido no Maracanã. Agora os jogadores não querem que isso se repita na sequência da temporada.

A maior preocupação é com a Libertadores. O Rubro-Negro começa a sua trajetória no torneio continental na próxima terça-feira e já tem uma pedreira pela frente. O rival será o Vélez Sarsfield em choque programado para a Argentina. Assim o tempo é curto para os ajustes do técnico Rogério Ceni.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Na visão do experiente meia Diego Ribas, a Libertadores vai exigir mais concentração: "O Flamengo sabe que a Libertadores é um outro torneio e com cem por cento de atenção sendo exigida. Fomos pouco eficientes, tivemos alguns erros e pagamos o preço disso contra o Vasco. Na Libertadores tem que ser diferente", disse.

Os atletas entendem que o time precisa ser mais eficiente na conclusão das jogadas: "Nós acabamos perdendo o controle do jogo quando sofremos os gols e isso não pode acontecer na Libertadores", disse Vitinho.

O Flamengo agora volta as atenções para o jogo contra o Vélez. Mas antes disso tem choque com a Portuguesa no sábado, às 21h (de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro. Entretanto, neste duelo a equipe será formada pelos jovens e reservas.



Fonte: Gazeta Esportiva