Após 5 a 0, torcida do Flamengo se empolga e compara atuação com time de Jorge Jesus

Assim como aconteceu com Jorge Jesus no Flamengo, após estreia tímida pelo rubro-negro, Renato Gaúcho viu seus comandados dominarem o jogo seguinte. Desta vez, o time visitou o Bahia e aplicou uma goleada de 5 a 0 sobre o adversário. Na segunda partida do português pelo clube, em 2019, após empate sem gols com o Athlético-PR pela Copa do Brasil, os comandados do Mister aplicaram um 6 a 1 sobre o Goiás pelo Brasileiro daquele ano.

As coincidências e a atuação de encher os olhos do torcedor empolgaram a torcida ao ponto de já serem feitas comparações entre os times dos dois treinadores. Nas redes sociais, há quem já projete um possível confronto contra o Chelsea pelo Mundial de Clubes.

Mesmo excessiva, a euforia dos torcedores com a atuação do time se justifica, principalmente pelo fato do time alcançar um placar elástico e ainda não ser vazado na defesa, mesmo atuando com os reservas Gustavo Henrique e Léo Pereira — que também receberam elogios.

Em entrevista coletiva após a partida, o treinador frisou que a ideia é manter o ritmo forte em todas as partidas que a equipe disputar.

Também na coletiva deste domingo, Renato Gaúcho brincou com o atacante Gabigol, autor de três gols na vitória da equipe neste domingo:

— Eu falei pro Gabigol que ele ainda não está preparado pra ver meu DVD. Ele pode querer tentar fazer igual em campo e se enrolar — disse o técnico, que ainda elogiou a força do elenco rubro-negro. — É um grupo diferente, um grupo que sempre sonhei em trabalhar com eles. Mais um recado que eu dou, é um sonho que estou realizando. Como jogador entrei na história, meu sonho agora é entrar para história conquistando títulos com esse grupo aí.

Fonte: Extra