"O Neymar é baile de favela!" Foi com essa frase, repetidas algumas vezes, que Mc João mostrou toda sua idolatria pelo craque, em conversa exclusiva ao LANCE!. Com muitas risadas e voz mansa, o funkeiro, autor do hit do momento "Baile de Favela", revelou com detalhes sonhos de infância, quando jogava futebol no Quartel da Barra Funda, e alimentava a meta de ser jogador profissional. Hoje, com 24 anos, o MC tem outro desejo em mente: ver o craque Neymar cantar sua música. O funkeiro aproveitou para fazer uma rima convocando o craque do Barcelona.
- Neymar é baile de favela, de verdade. Só falta ele cantar: 'Então solta aí Neymar, to te vendo aí na tela, quando você faz o gol canta Baile de Favela, vaiiii. O Neymarrrrrr é baile de favela, o Neymarrrrrrr é baile de favela. Canta aí, Neymar' - cantou o jovem, antes de relembrar o passado como 'jogador'.
- Acordava muito cedinho para ir treinar na escolinha de futebol. Cheguei a fazer teste, mas sempre desenrolei melhor no salão, em campo não era muito bom não, mas joguei muito no Quartel da Barra Funda. Jogava muito porque gostava de fazer gol e firula. Ia para cima dar um rolinho ao invés de fazer gol. Tinha até o sonho em ser jogador - disse.
CLIQUE NO PLAYER E VEJA MC JOÃO FAZENDO PEDIDO PARA NEYMAR:

Funkeiro falou com exclusividade ao LANCE! e revelou detalhes sobre seu lado torcedor (Foto: Reprodução/Facebook)