Logo Netfla

Antigo alvo do Flamengo, Balotelli pode deixar o Brescia e ficar livre no mercado em janeiro

O badalado atacante Mario Balotelli pode ficar sem clube muito em breve. O italiano tem sofrido com o racismo em seu país, está afastado pelo clube por chamado ‘mau-comportamento’ nos treinamentos e ainda em rota de colisão com o presidente Massimo Cellino, que chegou a dizer que ‘Balotelli estava com dificuldades para se clarear’, o atacante deve deixar o clube de graça em janeiro de 2020.

Saiba mais!

A notícia foi dada pelo próprio mandatário do clube, que deixou claro que ‘Balotelli deve buscar o melhor caminho para ele’ e que ‘pode ir embora em janeiro’. As declarações foram feitas ao canal de televisão Le Iene. Balotelli foi alvo concreto do Flamengo durante boa parte do segundo semestre de 2019.

Entre inúmeras reuniões e momentos de negociação, o atacante acabou optando por vestir a camisa do Brescia, clube que ofereceu um contrato bastante inferior financeiramente ao craque. Porém, o próprio atacante disse que escolheu o Brescia por ser um time que o possibilitava retornar à Terra Natal.

A tendência é que Balotelli fique mesmo livre no mercado neste meio de temporada. O Flamengo segue em busca de um atacante para 2020, uma vez que, após a Inter de Milão aumenta a pedida pelo atacante para 35 milhões de euros, R$ 163 milhões, o clube carioca não deva investir no herói do título da Libertadores.

Crédito: Jonne Roriz/ Fotoarena

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 1 dia, 22 horas a partir de agora
Brasileirão - Série A
SantosSantos
X
FlamengoFlamengo
Dom 08/12 / Vila Belmiro / 16h00
Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
6 x 1
AvaíAvaí
Últimas
+ Lidas da semana