Os torcedores de Botafogo e Atlético-MG já contam os minutos para a decisão da CONMEBOL Libertadores de 2024 . Antes de a bola rolar no próximo sábado (30), no entanto, o clima nos bastidores entre as duas equipes tende a ser mais ameno após uma verdadeira confusão após a última partida pelo Campeonato Brasileiro.

Um dos destaques do Glorioso, Luiz Henrique se manifestou sobre o bate-boca que teve com Hulk , do Galo.

O atleticano chegou a acusar o jogador do Botafogo de chamar o Atlético-MG de “time fraco e m***”.

“Peço desculpas ao Hulk, respeito muito ele. É um jogador de alto nível como eu sou também. Temos que nos respeitar dentro de campo. Às vezes a gente está com a cabeça cheia. Pedi desculpa a ele. É seguir em frente. Que a gente possa fazer um jogo incrível e que vença o melhor”, disse o atacante do Botafogo à TV Globo.

Além de uma confusão generalizada após o apito final, o jogo entre Botafogo e Atlético-MG no Campeonato Brasileiro ficou marcado pelo bate-boca entre Hulk e Luiz Henrique.

“O Luiz Henrique falou para o nosso goleiro que 'o nosso time é uma m...'. Primeiro, ele tem cinco jogos na seleção. Ele acha que é craque, ele não ganhou p*** nenhuma. Ele falou no intervalo para o nosso goleiro que o nosso time é uma merda. Primeiro, ele deu cinco chutes na seleção, eu passei sete anos, eu tenho humildade. Ele tem que correr para caramba, para respeitar”.

“Eu não escutei, mas o Mendes (Matheus Mendes, goleiro reserva do Atlético-MG) jurou pela família que o Luiz Henrique chegou no intervalo do jogo e falou ‘o time de vocês é muito fraco, é uma m***’. Beleza, que Deus abençoe e que possam ganhar alguma coisa, porque a gente vai lutar para ganhar”.

“O Luiz Henrique tem tudo para ser um craque, mas não é ainda. Está fazendo um grande ano, acho que talvez esteja na melhor temporada dele, não sei quantos gols fez, mas está muito longe de ser craque. Humildade em primeiro lugar, jamais vou chegar que o outro time é uma merda, jamais vou falar que algum jogador é uma merda. A partir do momento que eu falo que um time é uma merda, estou faltando com respeito com a instituição. Então que sirva como aprendizado, porque ele precisa ralar muito. Eu tenho 20 anos de profissional e nunca falei que time algum era uma merda. Então que ele aprenda com o erro dele. Tem tudo para ser craque, mas primeiro precisa ser craque como pessoa”, completou.

Onde assistir a Atlético-MG x Botafogo?

Atlético-MG x Botafogo pela grande final da Libertadores terá transmissão ao vivo do Disney+ a partir das 17h (de Brasília).

Próximos jogos do Atlético-MG

Próximos jogos do Botafogo