Aniversariante, Gabigol, do Flamengo, ataca de rapper e lança música com Papatinho

Artilheiro do Flamengo, Gabigol se lançou em nova carreira nesta segunda-feira. Em seu aniversário de 25 anos, o atacante mostrou sua faceta de rapper ao rimar em "Sei Lá", faixa produzida pelo beatmaker carioca Papatinho. Ele pedir a música no Fantástico ao marcar três gols sobre o Santos, no último sábado.

Na faixa, Gabigol vira Lil Gabi e faz rimas típicas do trap, subgênero do rap, com doses de autoexaltação que culminam na linha: "Se eu tô em campo, é certa a sua derrota".

Gol de Gabigol em Santos x Flamengo — Foto: Agif
1 de 2 Gol de Gabigol em Santos x Flamengo — Foto: Agif

Gol de Gabigol em Santos x Flamengo — Foto: Agif

Gabigol e Papatinho se conheceram em 2019. Viraram amigos, e o atacante passou a frequentar o estúdio do produtor no Rio de Janeiro. Fã de rap, o atacante já havia manifestado a vontade de participar de uma música.

- Eu já estava com essa ideia na cabeça, de criar uma música, de poder participar de uma gravação. É algo que me chama muita atenção, gosto muito deste processo criativo e acredito que será um som muito fera. A galera vai se amarrar - disse Gabigol.

A música tem também a participação do rapper Choji. Para gravar a música, Gabigol contou com a ajuda de Papatinho.

- O Gabriel conhece tudo sobre trap, acompanha a cena e já tinha falado que em algum momento gostaria de experimentar cantar. A coisa fluiu naturalmente. Lembrei da composição do Choji e guiei o Gabi. Pela familiaridade com o gênero ele conseguiu se virar bem e o resultado ficou incrível - disse Papatinho.

Gabigol também aproveitou seu aniversário para lançar uma loja oficial pela internet, onde concentrará a venda de seus produtos licenciados.

Ouça a música:

 — Foto: Divulgação
2 de 2 — Foto: Divulgação

— Foto: Divulgação

Fonte: Globo Esporte
publicidade
publicidade