Anel de diamantes: Gabi, Arrascaeta, Bruno Henrique, Rony, Weverton e Veiga disputam prêmio de melhor da Libertadores

Está aberta a votação para melhor jogador da Libertadores de 2021. Flamengo e Palmeiras fazem a final da competição neste sábado, às 17h, em Montevidéu, e estão na disputa pelo prêmio de "Best of the tournament" (BOTT) os rubro-negros Gabigol, Arrascaeta, Bruno Henrique e os alviverdes Rony, Weverton e Raphael Veiga. Clique aqui para votar

Bruno Henrique briga pelo "bicampeonato" do prêmio. O atacante do Flamengo foi eleito melhor da Libertadores de 2019, vencida pelo rubro-negro em Lima, contra o River Plate. O último vencedor foi Marinho, do Santos, que foi vice-campeão da competição contra o próprio Palmeiras, em janeiro deste ano (a final foi da edição de 2020).

O resultado será divulgado após a decisão e o vencedor receberá um anel cravejado de pedras preciosas. A peça é oferecida pela patrocinadora da competição, a Bridgestone, desde 2019. Este ano, o desenho é inspirado no Estádio Centenário, palco da final, com o corpo em ouro e ornamentado com 122 diamantes, entre outros detalhes em pedras preciosas.

Fonte: Extra
)