Andrés pede pra Flamengo de Jesus “esperar 4 ou 5 meses”: “Quero ver perder Copa-BR ou Libertadores”

Google News
Receba as notícias do NETFLAacompanhe tudo no Google News
Seguir →

Andrés Sánchez, presidente do Corinthians, esteve presente nos estúdios dos canais FOX Sports na noite da última segunda-feira, no Rio de Janeiro, e participou do Jogo Sagrado. Em uma longa entrevista e debate, o mandatário corintiano soltou algumas pérolas e propôs um desafio a Jorge Jesus, tido como ‘grande nome’ desde que chegou ao Flamengo.

“Fala com o Jesus daqui a 4 ou 5 meses. Ele vai jogar de quarta a domingo, com viagem de avião, concentração. É outro mundo. Lá na Europa não se concentra, não viaja (tanto). Você vai pra Fortaleza é três, quatro horas de voo, é outro mundo, vivemos num país continente. Dá uns 60 dias pra ele. No Brasil se concentra muito, se treina muito, se viaja muito”.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Nós brasileiros temos um defeito que é falar bem dos outros e mal de nós. No dia que o Jorge Jesus perder uma Copa do Brasil ou uma Libertadores e invadirem o CT… Brasil é outro mundo”, disse o presidente do Corinthians. Apesar das críticas, o comandante disse que poderia um dia contratar um técnico europeu ao Alvinegro.

“A diversidade é a melhor coisa que tem. Todo mundo fala que o Corinthians joga feio, e ganhou tudo nos últimos 10 anos. É lógico que eu quero jogar bonito, dar espetáculo e ganhar o jogo, mas nem sempre é possível. Mas claro que eu contrataria (um técnico europeu)”.

Leia também:

Fonte: FoxSport