Andreas Pereira, do Flamengo, conquistou a Bola de Prata como o gol mais bonito do Campeonato Brasileiro
Em entrevista à ESPN Brasil no Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet 2021 , que tem transmissão pela ESPN no Star+ , o meia Andreas Pereira, do Flamengo , falou sobre a diferença de jogar na Europa e no Brasil.
Começou! Até meia-noite de domingo (12) tem Star+ Acesso Livre . Muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Acesse agora e aproveite de graça toda a programação.
Filho de pais brasileiros, o belga fez carreira no Velho Continente. Ele começou na base do PSV e, além de ter atuado pelos Reds , acumula passagens por Granada, Valencia e Lazio .
''Sim, eu concordo que a intensidade pode ser diferente (Europa-Brasil). Mas isso depende de vários fatores. O clima aqui (Brasil) não deixa a gente competir na mesma intensidade da Europa . Com calor, é difícil você correr o mesmo tanto que na Europa. A qualidade técnica aqui é praticamente igual a da Europa' ', disse Andreas antes de completar:
''Pra mim, acho que no Brasil os jogadores têm mais qualidade técnica que na Europa. Sim, eles vão ter mais intensidade, mas eu quero ver o Bayern correr tudo que eles correm lá na Bahia, no Ceará (risos). Aí o bicho pega. Viagem longa...São situações diferentes, é difícil comparar'', concluiu.
Andreas faturou, nesta sexta-feira (10), o Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet de gol mais bonito do Brasileirão , com o tento marcado de falta contra o Juventude . O meia pertence ao Manchester United e está emprestado ao time rubro-negro até junho de 2022.