Alvo do Flamengo, lateral do Boca recusa oferta de concorrente e só sairá por ‘proposta muito boa’

O Flamengo não deve ter vida fácil na batalha pela contratação do lateral Frank Fabra. Com a possível saída de Miguel Trauco para o futebol internacional, o time carioca quer ter uma opção para brigar pela vaga com Renê e Fabra pode ser esse nome. Segundo informações da Rádio América & Closs, não será fácil tirar o atleta do time da Bombonera.

Saiba mais:

D. Alves em "adversário" do Barça

Joia argetina na mira de brasileiro

Galo está em débito por Elias

Fabra recusou recentemente uma oferta de empréstimo do Girona, da Espanha, e só deve deixar o Boca Juniors caso a proposta seja ‘muito boa’. Dinheiro não é problema para o Flamengo, que vive grande saúde financeira e consegue competir com equipes de pequeno porte do futebol europeu.

Recentemente, a imprensa argentina revelou que Fabra estaria insatisfeito com a falta de minutos em campo com a camisa do Boca Juniors. Em entrevista à uma rádio argentina, o colombiano soltou o verbo e revelou que estava realmente pensando em deixar o Boca Juniors.

Fonte: FoxSport