Derrotado pelo Athletico-PR no último sábado (24) , o Corinthians voltou a flertar com a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro , e aumentou a pressão na diretoria por reforços.

Um dos alvos do clube é o meio-campista Gustavo Cuéllar , que atualmente defende o Al Hilal , da Arábia Saudita.

O colombiano, no entanto, bombou nas redes sociais neste fim de semana ao publicar a foto suas novas tatuagens, entre elas o escudo do Flamengo .

O volante registrou no braço direito os emblemas de todos clubes que defendeu na carreira.

Além do time brasileiro, onde Cuéllar esteve entre 2016 e 2019, há ainda homenagens aos colombianos Deportivo Cali e Junior Barranquilla , e o Al Hilal.

A ESPN revelou no início de junho que o Corinthians não desistiu da contratação de Gustavo Cuéllar . A diretoria já fez uma proposta pelo jogador e aguarda o retorno do Al Hilal, da Arábia Saudita.

No entanto, apesar de gostar do meio-campista, a alta-cúpula corintiana não está disposta a fazer nenhuma “loucura financeira” para ter o jogador.

A situação de Cuellar no Al Hilal não está definida. Apesar de ser considerado titular, o clube passa por mudança de comissão técnica e uma reformulação do elenco não está descartada. Jogadores estrangeiros podem ser negociados.

Próximos jogos do Corinthians: