Logo Netfla

Alvirrubro ilustre, Muricy aproveita ida ao Recife para acompanhar o Náutico

Há aproximadamente 14 anos Muricy Ramalho deixou de ser técnico do Náutico. A última temporada à frente do clube foi em 2002. A relação entre o comandante, agora no Flamengo, e o Timbu, no entanto, parece não ter fim. Neste sábado, o treinador, que está em Pernambuco para um amistoso do Flamengo contra o Santa Cruz, foi à Arena Pernambuco assistir ao duelo do Alvirrubro diante do Botafogo-PB.

O técnico foi convidado para acompanhar o jogo no camarote da diretoria do Náutico. Antes de começar, Muricy foi chamado pelo locutor para entoar o grito de guerra e não fugiu da responsabilidade: cantou o tradicional N-Á-U-T-I-C-O.

Muricy Ramalho (Foto: Rômulo Alcoforado (GloboEsporte.com))Muricy Ramalho foi torcer pelo Náutico neste sábado (Foto: Rômulo Alcoforado (GloboEsporte.com))


Sem receio de mostrar o que sente pelo Náutico, Muricy ressaltou o carinho que tem pelo Timbu. Clube que o projetou como treinador para o futebol nacional.

- Passei duas temporadas muito boas aqui e isso faz com que o time vire o time da gente. Hoje, sou conselheiro do Náutico. Em todo lugar que posso, vejo pela televisão. E, estando no Recife, não poderia perder a oportunidade de vir ver o jogo.

Muricy demonstrou, ainda, confiança de que o Timbu pode, como em 2001, acabar o jejum de títulos no Pernambucano. E, mais do que isso, subir para a Série A.

- Encontrei o Náutico muito diferente da minha época. Treinamos no CT, que eu não conhecia. É outra realidade. O Náutico cresceu muito em estrutura. Bateu na trave para subir. Agora, está se organizando na base política. Conheço o trabalho do treinador, é sério. Com certeza, com essas pessoas se reunindo novamente, arrumando a parte política, tem tudo para brigar forte neste ano.

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3 dias, 2 horas a partir de agora
Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
X
FluminenseFluminense
Dom 20/10 / Maracanã / 16h00
Brasileirão - Série A
FortalezaFortaleza
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana