Junior Pedroso, empresário de Gabigol, negou que o atacante tenha sido oferecido ao Corinthians e que as bases salariais já estavam certas, conforme o presidente do Timão, Augusto Melo, disse na última segunda-feira .

Gabigol tem contrato até o fim do ano com o Flamengo e sua renovação tem virado uma novela nos últimos meses. Apesar das especulações no Corinthians, nenhuma negociação concreta chegou a ser oficializada.

"Momento algum o Gabriel foi oferecido ao Corinthians e nem um outro clube. A gente tinha uma discussão de renovação em andamento, em respeito à negociação a gente não abriu e nem ofereceu o Gabigol a algum clube. Posso provar. Tenho respeito ao Corinthians, posiciono que não foi oferecido", disse Pedroso.

"Deixar claro uma situação, isso por parte do estafe do atleta, ninguém ofereceu ao Corinthians. Se foi uma pessoa que está fora do nosso circuito, não posso te garantir. Mas estafe do atleta e família ninguém ofereceu", completou.

“Sempre deixei claro que o Gabigol, quando nos foi oferecido, tem a nossa cara, a gente chegou a acertar tudo, base salarial, estava caminhando tudo muito bem. Mas eu tive que desistir”, disse Melo, no Arena SBT da última segunda-feira.

Próximos jogos do Flamengo: