Agenda da semana: Santos enfrenta o Flamengo em Brasília e tem nova “decisão” contra o Cuiabá

Não há tempo a perder. Um dia após o empate por 1 a 1 com o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro, o Santos já deu início à preparação para seu próximo compromisso no torneio: o duelo com o Flamengo.

A partida está marcada para quarta-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Por esse motivo, o Peixe decidiu antecipar a viagem para esta segunda, visando chegar à sede do jogo com dois dias de antecedência.

"Sobre o Flamengo, é uma grande equipe. Vamos trabalhar e descansar bastante, que é o mais importante. O jogo contra o Coritiba foi há pouco mais de 48 horas, hoje um campo pesado. Precisamos tomar cuidado, fazer tudo o que tem que ser feito. Amanhã nós já viajamos para Brasília, vamos chegar com dois dias de antecedência. O Santos tem total condições de fazer mais um grande jogo e conquistar um bom resultado", afirmou o técnico Marcelo Fernandes.

Logo após a difícil missão diante dos comandados de Tite, o Santos tem mais uma "decisão" pela frente. Na próxima segunda-feira, a equipe recebe o Cuiabá na Vila Belmiro. A bola rola a partir das 20h (de Brasília).


Para este duelo, o time terá quatro dias de preparação. O Peixe conta com mais uma vitória diante de sua torcida para continuar a busca por 45 pontos, que, na teoria, são tidos como suficientes para escapar do rebaixamento. Se a equipe vencer todos os jogos restantes em casa, atingirá a pontuação.

No momento, o Santos ocupa o 16º lugar do Brasileirão, com 34 pontos, dois acima do Z4. Se conseguir mais um empate diante do Flamengo, o Peixe garante mais uma rodada fora da zona da degola.



Fonte: Gazeta Esportiva