A declaração de Gabriel Jesus que deixará a torcida do Flamengo ainda mais empolgada

O Flamengo está a um passo de conquistar sua segunda edição da Conmebol Libertadores. No dia 23 de novembro, o time carioca encara o River Plate, em Santiago, no Chile, na grande final da competição continental. O FOX Sports transmite o confronto e faz a cobertura completa da decisão, direto do Chile.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Porém, mesmo com a final da Libertadores batendo na porta, o torcedor do Flamengo tem em mente também o Mundial de Clubes. Assim como na conquista de 1981, no Japão, o time carioca venceu o Liverpool, atual campeão da Uefa Champions League, por 3 a 0. Em 2019, os dois times podem se encontrar novamente no Mundial.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Rival do Liverpool e com experiência no futebol internacional, Gabriel Jesus, atacante do Manchester City e da Seleção Brasileira, em entrevista à Rede Globo, disse o que pensa da equipe comandada por Jorge Jesus e se o Flamengo tem condições de encarar o rival inglês de igual para igual.

“Sendo sincero, como jogador de futebol, acho que sim (acha possível um time brasileiro jogar de igual para igual contra Liverpool, City ou outro time europeu). É um futebol que venho acompanhando, o futebol brasileiro. O Flamengo tem um baita de elenco, com grandes jogadores e treinador. Vem jogando muito bem”.

O Mundial de Clubes de 2019 acontecerá no Catar, com duração de 11 de dezembro até o dia 22 de dezembro.

Crédito da foto: Ricardo Moreira / Fotoarena

Fonte: FoxSport