A caminho do Santos, o lateral-direito Pará se despediu nesta quinta-feira da torcida do Flamengo. O jogador emitiu uma nota oficial com palavras de agradecimento por sua passagem pelo Rubro-Negro.
Pará ressaltou que torcia pelo Flamengo na infância e realizou um sonho ao defender o clube profissionalmente.
- Obrigado a todos que passaram pelo clube nesses anos, jogadores, comissões técnicas, diretores e a Nação, que sempre fez a diferença fora de campo.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/09/26/comoracao_gol_para_45jpg.jpg)
Pará deixa o Flamengo após quatro anos e meio no clube — Foto: Marcos Ribolli/GloboEsporte.com
Pará chegou ao Flamengo em janeiro de 2015 e conquistou dois títulos cariocas pelo clube, em 2017 e 2019. O jogador começou esta temporada como titular da equipe, mas perdeu espaço após a chegada de Rafinha e recebeu proposta do Santos, atual líder do Brasileirão.
Em 217 jogos com a camisa rubro-negra, Pará marcou quatro gols.
Veja a nota completa:
"Só tenho a agradecer a todos. Muito obrigado por tudo. Foi uma honra e um prazer enorme jogar pelo Flamengo. Já tinha uma relação com o clube antes mesmo de me tornar profissional. Nunca escondi que na minha infância era torcedor do Flamengo, e, graças a Deus, pude realizar esse sonho. Foram quatro anos e meio de muita entrega, trabalho árduo, alegrias e tristezas. Fica o meu carinho e a certeza de que sempre dei o meu máximo nos treinos e jogos para dar alegrias ao torcedor. Obrigado a todos que passaram pelo clube nesses anos, jogadores, comissões técnicas, diretores e a Nação, que sempre fez a diferença fora de campo"