O Flamengo conheceu nesta segunda-feira (28) os mandos de campo da Copa do Brasil. As finais serão realizadas nos dias 17 e 24 de setembro , com a decisão acontecendo no Morumbi, enquanto a ida está prevista para ser realizada no Maracanã se até lá o consórcio tiver liberado o gramado.
A equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli defende o título do principal torneio organizado pela CBF justamente contra o São Paulo de Dorival Júnior. Na temporada anterior, o comandante são-paulino conquistou as copas à frente do Fla e saiu antes dos vexames de 2023, protagonizados em grande maioria por Vítor Pereira.
Por outro lado, a Europa segue de olho em negócios que pode fazer no mercado . As principais ligas europeias fecham a janela de transferências no próximo dia 1º de setembro. Por isso, o atacante André Luiz já se despediu de todos para se apresentar ao Estrela Amadora, de Portugal, por empréstimo até 2024.
Com Sampaoli no comando, o jovem de 21 anos teve apenas 15 minutos oportunizados pelo argentino. Ele é agenciado pela OTB Sports, mesma empresa que também cuida das carreiras de Gustavo Cuellar e Pará, dentre outros nomes do futebol mundial. Agora, no setor ofensivo, o Flamengo tem essas opções: Gabigol, Pedro, Bruno Henrique, Everton Cebolinha e Luiz Araújo .