Ídolo do Flamengo, Zico diz que ainda não falou com Gabigol após suspensão, mas aponta lado positivo

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico contemporizou a suspensão de dois anos de Gabigol por ter tentado fraudar um exame antidoping em abril de 2023. O ex-jogador afirma que o mais importante é que o resultado deu negativo.

- Pelo que todo mundo está falando, tem um lado positivo que é ele não ter sido flagrado no doping. O exame dele deu negativo, e isso é importante. Agora, o que aconteceu lá no dia, os problemas de relacionamento, isso é que pegou mais do que propriamente o exame - disse Zico, durante o evento Super Fut Summit 2024.

O evento com duração de dois dias está sendo realizado no Museu do Amanhã, no Centro do Rio, reunindo grandes lideranças da indústria do futebol nacional. Após palestrar em um painel, Zico atendeu a imprensa, e também revelou que ainda não falou com o atacante após a notícia.

- Não. Tem muita gente falando sobre isso, mas não falei nada ainda (risos) - afirmou.

O Galinho de Quintino também contou que deseja que a situação se resolva logo, e que o tempo fora de casa só prejudicaria o Flamengo.

- O Flamengo tem seu grupo jurídico para fazer a defesa que tem que fazer. Quem vivenciou o que aconteceu lá, vai poder ter subsídios para poder falar e defender o seu atleta. Então, é tudo isso que a gente espera. É chato, qualquer tipo de situação que você é envolvido é muito ruim. Insatisfação o tempo todo, o que aconteceu, dúvidas pairam no ar, e tomara que isso se resolva logo. Porque é muito ruim para qualquer jogador ficar um tempo parado.

Mais recente Próxima Em alta após boas atuações no Flamengo e seleção, Fabrício Bruno visa transferência para a Europa
Fonte: Extra