Zinho revela o exemplo que Gabigol pegou de Neymar e que o tem ajudado no Flamengo

Neste domingo (17 de novembro) o Flamengo levou a melhor sobre o Grêmio na Arena e venceu por 1 a 0, em compromisso válido pela 33ª rodada do Brasileirão . Autor do gol da vitória do Rubro-Negro, Gabigol até provocou a torcida gremista após ser expulso, mas antes do apito inicial, uma cena curiosa chamou atenção no estádio: o camisa 9 foi ovacionado por pequenos torcedores gremistas no túnel de acesso ao gramado.

E durante o A Última Palavra deste domingo, o comentarista FOX Sports Zinho revelou que todo o carisma do atacante vem desde os tempos de Santos, clube que o revelou. Segundo o tetracampeão do mundo, Gabigol, inclusive, teve inspiração em Neymar, que também veio da base santista.

"Eu trabalhei com ele no Santos, às vezes pegava no pé dele, mas ao mesmo tempo ele era um motivo de elogiá-lo. Tinha 17 anos, um garoto subindo para o profissional, e os caras cascudos do time passavam direto, e ele sempre parava, falava com os torcedores, ganhando, perdendo, em qualquer momento. Ele pegou isso de exemplo do Neymar, ele via a atitude com a molecada. Eles são ídolos", afirmou durante o programa.

E com o gol sobre o Grêmio, Gabigol chegou a 22 bolas nas redes pelo Flamengo no Brasileirão, se isolando ainda mais na artilharia da competição, que tem Bruno Henrique logo atrás, com 18 tentos.

Saiba mais!

Créditos da foto: Alexandre Vidal/ C.R. Flamengo

Fonte: FoxSport