Logo Netfla

Zinho revela bastidores da época em que o Vasco sempre vencia o Flamengo

Neste final de semana, Vasco e Flamengo fazem o Clássico dos Milhões pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Brasília. A partida, com toda sua história e mística, foi assunto no Expediente Futebol desta quarta-feira (14 de agosto).

Durante o programa, o comentarista FOX Sports Zinho relembrou da época em que era auxiliar técnico de Jorginho. No período entre abril de 2015 a abril de 2016, o Cruzmaltino não soube o que era perder para o Rubro-Negro. Ao todo, foram cinco partidas sem derrota. E o ex-jogador falou como era a preparação do Vasco para o clássico.

“O Vasco já era melhor, era na motivação, arrumação durante a semana. A necessidade de uma vitória, o benefício para o restante do trabalho. As coisas vão se igualando, faz o gol, se arma de uma maneira, bota pressão no adversário. Ganhamos alguns jogos e o Flamengo não vencia o Vasco em 2015 e 2016”, afirmou Zinho.

Entretanto, na atual temporada, o comentarista enxerga que a boa fase e o favoritismo mudaram de lado. E Zinho vê a superioridade técnica do Rubro-Negro como combustível para a preparação e trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo no Vasco durante a semana.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Se botar hoje, a estrutura do Flamengo e Vasco, o elenco dos dois, o Flamengo está bem à frente. Mas quando apitar, é onze contra onze e como o jogador vai encarar esse jogo. O Flamengo concentrado, focado, é favorito. Tenho certeza que o Vanderlei está trabalhando esse jogo, decisão, anulando cada ponto do Flamengo taticamente. É o jogo da vida”, concluiu.

Saiba mais!

Crédito da foto: Flickr/Vasco da Gama

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 1 dia, 9 horas a partir de agora
Taça Libertadores da América
FlamengoFlamengo
X
InternacionalInternacional
Qua 21/08 / Maracanã / 21h30
Brasileirão - Série A
VascoVasco
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana